Se as nossas vidas sao dominadas pela busca da felicidade, talvez poucas actividades sejam tao elucidativas no que à dinamica dessa busca -com todo o seu ardor e paradoxos - se refere como a nossas viagens.
Alain de Botton "A Arte de Viajar"
domingo, setembro 17, 2006
Até sempre
Unknown
1 Comments:
Anónimo said...
E agora? agora abrir os braços, o coração ao Universo e dizer sim todos os dias. Viver cada momento em verdade e emoção e depois? depois, o Universo encarrega-se de nos enviar subtilmente sinais para nos ir indicando o caminho. Só importa mesmo é ser fiel a si próprio e escutar o nosso coração. As respostas estão lá todas. Só basta um pouco de silêncio, aceitação e coragem.E, agora? Agora é sempre uma palavra que tem que ser vivida no presente para que possamos ser fiéis ao nosso próprio PROJECTO. Bora aí míuda! Muita luz para o teu caminho! Zz
1 Comments:
E agora? agora abrir os braços, o coração ao Universo e dizer sim todos os dias. Viver cada momento em verdade e emoção e depois?
depois, o Universo encarrega-se de nos enviar subtilmente sinais para nos ir indicando o caminho. Só importa mesmo é ser fiel a si próprio e escutar o nosso coração. As respostas estão lá todas. Só basta um pouco de silêncio, aceitação e coragem.E, agora? Agora é sempre uma palavra que tem que ser vivida no presente para que possamos ser fiéis ao nosso próprio PROJECTO.
Bora aí míuda!
Muita luz para o teu caminho!
Zz
Enviar um comentário
<< Home